AO POVO BRASILEIRO É CHEGADA A HORA

Sinto uma sensação boa e ruim em relação a isso tudo que está acontecendo..sempre acreditei que no dia em que o povo realmente acordasse,teríamos uma guerra pela frente.uma batalha pelos direitos que o povo esqueceu lá atrás.

não desejo violência,nem atos de vandalismos associados aos jovens,ao povo que enfim acordou para exigir seus direito básico de ir e vir.

não venho falar de política,o ato em si já diz a que viemos.chega de ficarmos sofrendo calado,aceitar tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo.não é por causa de R$ 0,20 centavos.é simplesmente por causa do descaso que anda o nosso país.

mostram que está tudo bem quando não está.

é o povo,se alimentando mal,sendo educado mal,tendo sua saúde posto a prova,sua segurança a DEUS dará.

é realmente um Deus nos acuda.deixo aqui meu protesto,em saber que existem pessoas que não estão nem ai,e pelos imbecis que acha que a violência resolve algo,aquele q usa farda,O QUE USA O SPRAY DE PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO NÉ? aquele que usa a caneta,aquele que usa a arma.aquele que usa a VOZ!!

ACORDA BRASIL!!

ENFIM ACORDAMOS!!

Rio,18/06/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 18/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4346647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.