Sobre separação...

Comecei minha página nesse site me abrindo sobre a dificuldade da minha vida: minha separação!!

Meu casamento vinha sendo muito desrespeitado pelo meu marido que, como eu já relatei aqui muitas vezes, me trocou por outra. Pela ex-namorada dele que o deixou uma vez sem razão e ele ficou arrasado.

Pois bem! Ele deu entrada no nosso divórcio e fui assinar na sexta.

Participamos da chata audiência e o conciliador pergunta se não há possibilidade de reconciliação... e, obviamente, dissemos que não! Foi triste ver um relacionamento que poderia ter dado certo ter um desfecho daquele....

mas Deus é muito bom! E me fez perceber que realmente não era pra ser... Ele tá me curando de todas as raivas e dores e mágoas e angústias... e é maravilhoso ser liberta de todo mal....

Ele fez a escolha dele... agora, faço a minha!

Vou viver minha vida agora, com a graça do Pai e seguindo meu caminho... Sejamos felizes em caminhos opostos!!!

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 16/06/2013
Código do texto: T4344423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.