Caríssima

Caríssima:

Eu não sei como me comunicar com você á não ser pelo Recanto. Por isso vou continuar enviando textos por ele. Você me disse que tinha FACE, eu aceitei e enviei uma mensagem, apesar de que em não sei se á enviei certo porque você não respondeu. Por isso peço que confirme o seu FACE.

Sabe? Eu tenho uma coisa muito importante para lhe falar sobre a próxima história que pretendo enviar; isso se você quiser ler, mesmo porque eu sei que você não tem muito tempo. Contudo eu já enviei o SINOPSE. Você vai observar eu sei; que está faltando algo. E está mesmo. Eu falo sobre seis personagens que foi procurado para tirar a dúvida, mas eu só falei sobre três. Porque em cada uma delas era um capítulo da história.... Eu vou adiantar o pôr que da interrupção.

Eu sempre dei muito mais valor á morte de que a vida; apesar de que eu considero que ás duas tenha o mesmo valor. A vida é um dom de Deus, mas a morte também o é; sendo que a morte é aquela que nos dar oportunidade para a vida eterna, e a VIDA é fugaz. Isso depende de cada um a escolha, mas só ELE sabe o que é mais importante para nós, não é mesmo? Então eu parei de escrever porque vacilei quando morreu o meu irmão caçula...

Quando a minha mãe morreu, e disse para ela apenas até logo. Claro que senti, e não poderia de outra maneira, a mesma coisa aconteceu com o meu pai, três anos depois. Mas quando morreu o meu irmão com apenas 49 anos deixou duas filhas, uma é minha afilhada, eu caí! Não me desesperei é claro, mas senti um grande baque. Por isso eu achei que havia falhado nas minhas convicções; mas depois tudo voltou ao que era ao que pensava. Agradeço todas as noites pelo dia que vivi, e peço a proteção pelo amanhã, se ELE me permitir; que seja feito a sua vontade!

Agora minha querida amiga eu vou terminar esta porque estou usando o computador da minha filha por que o meu deu pau; queimou a fonte do C P U como também do monitor. Não sei o que aconteceu... Mentirinha, eu sei sim. Meu filho me prevenia para comprar um estabilizador de voltagem. Eu estava sempre deixando para amanhã, pago as conseqüências. Beijooooooooooooooo no seu coração generoso

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 14/06/2013
Código do texto: T4341707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.