AS LEMBRANÇAS PODEM FORTALECER O ALVO ...


Considerando que AS LEMBRANÇAS PODEM FORTALECER O ALVO... Se faz necessário que o ser humano melhor trabalhe a questão do que guardar na mente, porque algumas vezes se tem a impressão que alguém seria um baú de más recordações...

Lembro que durante a infância no sítio, apesar da vida ser difícil, ficaram boas recordações, de forma que mesmo não querendo o passado de volta, gosto de lembrar coisas que vivi... E, da vivência simples na área rural, ficou o alicerce pra uma vida com a disposição necessária pra enfrentar desafios (dentro daquilo que era possível e lícito)... Do exemplo de meu pai, e parentes com que convivi, principalmente os princípios, conceitos e valores de uma vida com honestidade e ética...

Lembro ainda de uma frase que ouvi e colocamos no convite de casamento (1980) e, ainda hoje, mais de três décadas depois continuo achando que deve indicar o alvo que não deixou de existir: amar é olhar juntos na mesma direção... A realidade do mundo em derredor, não me deixa mentir...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/06/2013
Código do texto: T4340900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.