Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Apocalipse 3.20

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Mateus 11:28-30

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

João 8.36

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Voce já não consegue mais suportar tamanha aflição que tem passado...?

Amado(a) não ha outro modo de aliviar-se verdadeiramente além de Jesus Cristo, Nele encontramos um verdadeiro descanso para as nossas almas, e isto cabe a qualquer situação ! Jesus é perito em tudo !

Sou um milagre de Jesus , e o mesmo fara para com todo aquele que aceita-lo! Assim como transformou a agua em vinho , Ele tambem quer tranformar a sua tristeza em alegria . Ele lhe ensinara a viver de uma forma que lhe conduzira sobre tudo para a salvação tanto terrena(tormentos passageiros) como principalmente para salvação eterna !

Deus lhe abençoe com a salvação que ha em Cristo Jesus , amém !!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 13/06/2013
Código do texto: T4339478
Classificação de conteúdo: seguro