POR QUE O TEXTO PODE (ou não) FALAR (?!) ...



Considerando que se trata de um texto, ou seja: estou querendo falar do que acontece quando se tem um texto em maus (para ler ou escrever), o título POR QUE O TEXTO PODE (ou não) FALAR... mas, um texto é apenas uma das formas de comunicação (temos também outras formas de comunicação que podem (ou não) dizer alguma coisa...


ASSIM, a pergunta: POR QUE O TEXTO PODE (ou não) FALAR (?!) ...

O texto pode (ou não) falar, porque sendo uma forma de comunicação produzir um texto implica ter alguma coisa pra dizer... Ou seja: Sendo o texto uma forma de comunicação, produzir um texto implica ter alguma coisa pra dizer e assim sendo, implicará saber dizer o que se tem que comunicar, sendo este (a forma como se escreve algo) o maior motivo de tantos problemas de comunicação entre pessoas...


EIS PORQUE, vale a pena boas regras de comunicação, para que, tanto quem o autor de um texto saiba dizer o que pensa, quanto o leitor de um texto entenda o que o autor quis dizer ao compor o texto...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/06/2013
Código do texto: T4339393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.