ROMANCE DUVIDO

Livro DUVIDO - Resenha.

A obra fala sobre o romance clandestino de Ana e Marcelo que se conhecem através da Internet e o destino os leva a viver uma linda e tórrida história de amor.

Embora o livro norteie o romance proibido entre Ana e Marcelo, o que mais me chamou a atenção (além de Marcelo), foi o cuidado que o autor teve em detalhar os lugares com seus costumes, de uma maneira que o leitor também desfrute das delícias tropicais que temos escondidas dentro do nosso País.

O sexo é algo intenso e maravilhoso no livro. Há momentos em que as leitoras mais afoitas (sinceramente) irão desejar ser Ana por alguns momentos.

O final da trama foi incrível. Longe dos clichês com finais felizes, surgiu o inesperado, quando tudo caminhava para o que se pode denominar de piegas. Houve uma mescla de aventura, auto superação e um pezinho no sobrenatural. O livro é uma leitura que prende o leitor todo o tempo e por isso me fez acreditar que realmente vale a pena. Eu, recomendo!

Adriana Vargas
Escritora


CAMISETA PROMOCIONAL (NOVIDADE)
PARA CADA LOTE DE 50 LIVROS VENDIDOS
SORTEAREMOS (UMA) CAMISETA TEMÁTICA.
 

TODOS OS LIVROS E CAMISETAS REMETIDAS SEGUIRÃO
COM DEDICATÓRIA DO AUTOR.
 
PREÇO DE PRE LANÇAMENTO – R$ 35,00
INCLUSO A REMESSA POSTAL PARA TODO O BRASIL.

 
COMO ADQUIRIR O LIVRO
http://www.pcoelho.prosaeverso.net/contato.php
paulopoetacoelho@bol.com.br




 

Paulo Cesar Coelho
Enviado por Paulo Cesar Coelho em 13/06/2013
Código do texto: T4339328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.