Antes tarde, do que nunca...

A ampulheta do tempo lentamente vai alertando para o término da nossa vida terrena... que pena?

Como grãos de areia que vão se esvaindo pelos dedos da nossa mão...

Assim é o nosso dia, um após o outro, sem poder reter... Independente do nosso querer.

Cada fração de segundo, não observado, pode ser um lamento... um mover de sofrimento.

Adiando a manifestação de um bom sentimento, podemos viver amargamente... rangendo os dentes, deixando de experimentar o doce sabor do néctar do bem viver, mutuamente.

No deparar dos dias finitos, quando deixou-se de viver infinitamente os belos momentos e regozijos, de repente...

Ouve-se a voz da emoção enfraquecendo a razão, finalmente.

E consciente do tempo presente... quer se recuperar o sabor perdido...

o tempo ausente... num gesto recorrente de viver, ansiosamente.

"Antes tarde do que nunca" tem em si imensurável valor...

Se não adiarmos o prazer de viver a vida intensamente...

Amando incondicionalmente...

O nosso sopro de vida, que é finito, infinitamente...

Terá um brilho reluzente.

Rosas de Rose

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 12/06/2013
Reeditado em 02/06/2015
Código do texto: T4338705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.