Inverno quente precisa de gente

É com essa proposta que o Grupo Somos Noéis de Araraquara, busca resgatar a dignidade, levando calor humano aos nosso irmãos necessitados.Quando dizemos necessitados, nos vem a ideia de que passam fome, quando na verdade, hoje em dia as pessoas tem FOME de carinho, de afeto, do abraço, de uma palavra amiga. Ao chegarmos nos lugares, seja no Asilo, seja nas praças, e levamos cobertores para aquecê-los, jamais vamos embora sem que os ouçamos, e como eles tem histórias, são sonhos não realizados, coisas de seu passado que ficaram na memória, e que tentam por todos os meios por para fora, muitas vezes ate se esquecem partes, mas mesmo assim, juntando os pedaços desse imenso quebra-cabeças que é a mente humana, as histórias dariam um filme, onde o vilão com certeza seria a sociedade, que se cala diante de tantas desigualdades, que não fazem nada para que eles possam viver dignamente, tendo como ganhar seu próprio sustento, ao serem abandonados por seus familiares nas ruas, ou nas diversas instituições governamentais, deixam de ter identidade própria, são apenas números, esses ao menos, ainda encontrarem um pouco de solidariedade dos grupos voluntários que os visitam, mas ainda assim é pouco,já os que ficam jogados nas calçadas, amargando o frio das madrugadas, cobertos com jornal e papelão, muitas vezes bêbados, ou drogados para esquecerem sua sina,esses pobres coitados, morrem sem saberem que foi a mão divina que os libertou.É preciso uma grande mudança, é preciso uma reviravolta, isso não pode ser o cartão Postal do país mais lindo do mundo, vamos lá brasileiros,façamos desse inverno o mais quente, saia as ruas, olhe dos lados, sempre haverá um pobre coitado,implorando um pedaço de pão, e se você tiver um bom coração, com certeza dará também além da coberta, o afeto necessário, o abraço apertado, que cessará todo frio e toda fome...