Uma corrente de esperança ....
Caminhando próximo a Central do Brasil meu coração se entristeceu senti uma dor imensa e me pedi perdão a Deus por não suportar olhar vi pessoas em filas dormindo na calçada em pleno dia duas da tarde )tive que andar pela rua pois a calçada estava tomada , muitas fezes e sujeira uma visão assustadora ? não !! Uma realidade !!! O que me deixou ainda mais assustada ,.
crianças sim crianças estas eram maioria !!então viajei em sonhos para não absorver aquela triste imagem ...
Uma grande mudança no interior de uma criança uma grande dúvida no coração do jovem uma grande lembrança no olhar de um idoso uma grande certeza na senhora vida todos passamos pelas mesmas fases nascemos , vivemos e morremos trilhamos caminhos que escolhemos , floridos ou obscuros isto depende de nós hoje a certeza do certo todos nós temos , assim como o errado , depende de cada um colher o fruto que se dedicar a plantar , eu escolho plantar amor seguir pelas flores , mas isto não quer dizer que nunca cometi erros , sou um ser humano que também comete falhas mas procuro a cada dia evoluir meu interior para me tornar uma pessoa melhor e torço para que nossa nação seja mais humana e que acabe esta tortura humana que hoje vemos expostas nas ruas gente vivendo nas ruas com bichos , se alastrando a cada dia mais !!, tristeza que nosso governo não consegue controlar mas minha esperança é na recuperação e na entrega da dignidade devolvendo vida a estas pessoas !!
Desculpe se causei mal estar a esta hora da mãnhã, pois este assunto não te diz respeito !!
Realidade !! Fato !!
Que nossos corações enxerguem
Pessoas como pessoas independente da situação em que se encontrem mesmo que estas pessoas na maioria nos tragam dores em nossos corações , não a venceremos com força ou violência muito menos com desprezo jogando para debaixo do tapete , seria preciso um enorme!!! , venceremos com amor Fé união , pois a palavra tem força e o amor vence qualquer barreira !! Deus guiará nossas orações e juntos seremos um grito
que alcançara o coração daquele que busca luz e este
se salvará como por um milagre pois a
ESPERANÇA
não é esmola é amor divino
É luz que não se apaga .... a única coisa que posso oferecer hoje é minha oração e minha fé e convido a voçê para se juntar a mim .....