Não se preocupe....

Não se preocupe se você errou, somente assim aprendemos a experiência do acerto.

Não se preocupe em se entristecer, somente assim aprendemos o que realmente é ser feliz.

Não se preocupe com a dúvida, somente com ela somos capazes de ganharmos a sabedoria.

Não se preocupe com o desamor, somente assim saberás amar como deva amar.

Não se preocupe com as perdas da vida, o que ganhamos é mais valioso.

Não se preocupe com a falta de reciprocidade, somente assim aprendemos como nos doar.

Não se preocupe com as partidas da vida, somente assim aprendemos o valor das presenças.

Não se preocupe com a idade se avançando, somente assim vamos descobrindo a vida.

Não se preocupe com seus erros e defeitos, quem está ao seu lado sempre vai estar.

Não se preocupe com os julgamentos de outrem, aprenda a não se tornar inimigo de você mesmo.

Não se preocupe com o peso nos ombros, somente assim você poderá ganhar forças.

Não se preocupe com o amor, o amor de verdade se preocupará com você.

Não se preocupe com a solidão, pois, é nela que nos conhecemos melhor.

Não se preocupe com os ventos da vida, são eles que testam os nossos alicerces.

Não se preocupe com as borboletas, o jardim quem planta é você.

Não se preocupe com as fortes chuvas, há um telhado a lhe proteger.

Não viva com tais preocupações, mas quando elas baterem em sua porta, anote no caderno da vida as lições que você aprenderá. Você é seu professor e só você poderá analisar a sua vida da maneira que tem que ser analisada.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 10/06/2013
Código do texto: T4335093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.