COMPAIXÃO

Compaixão

O maior sentimento que sinto é a compaixão.

O amor que faz mudar vidas , o amor que transforma corações.

Podemos sentir o amor, mas sentir compaixão é mais do que sentir amor.

Sentir compaixão envolve muito o nosso carácter.

Compaixão é o desejo sincero de ajudar alguém, de fortalecer alguém.

É esquecer nos um pouco de nós próprios e pensar mos mais no que acontece a nossa volta.

Compaixão é o maior sentimento que eu posso sentir porque me faz sentir maravilhosa e brilhante.

Quando cultivo esse sentimento dentro de mim, me torno como uma princesa e é isso que faz a diferença na minha vida.

Não sou uma pessoa fútil;

Sou uma pessoa especial, porque cultivo dentro de mim os melhores sentimentos.

Sentir compaixão é sentir o puro amor de Cristo dentro de nós, e sentir mos o desejo sincero de seguirmos o nosso mestre e fazer

coisas maravilhosas assim como ele fez.

No entanto muitas pessoas não vão entender, porque o seus olhos são cegos demais para ver tamanha luz e bondade.

E o seus corações são como pedra.

No entanto sei que a Compaixão é o maior sentimento que posso sentir porque me faz sentir especial , feliz e útil.

Experimentem cultivar este sentimento no vosso coração.

E irão ver que o mundo a vossa volta se tornara um pouco melhor.

As vezes as pessoas a nossa volta precisam é de bons exemplos.

Nunca te esqueças do teu valor como pessoa...

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 10/06/2013
Código do texto: T4334645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.