O MELHOR AMIGO QUE SE PODE TER

O melhor Amigo na vida

Já em pequenina sentia a tua presença, já em pequenita sentia o quanto eras importante na minha vida.

Um dia mais tarde quando cresci fui vivendo diversas coisas , provações que machucaram muito o meu coração, coisas essas que me esmagavam e enchiam o meu rosto de lágrimas. Foi nesse momento que consegui chegar até ti , foi nesses dias que mais sentia o teu amor, foi nesses dias que descobri a fé no meu coração. Foi daí em diante que me de conta que era importante para ti e que tinha um melhor amigo ao meu lado que me compreendia e me amava.

Em cada provação que enfrentava podia me sentir sozinha no mundo, mas não me sentia sozinha completamente pois tinha o meu melhor amigo ao meu lado, aquele amigo que podia confiar e que sabia que jamais me iria desiludir.

Todos os dias da minha vida sempre me iluminou a Luz de Cristo, por muitas coisas que acontecem se ruins haveria sempre as boas a superar tudo isso.

Por muito que as pessoas me magoassem eu sempre sentia no fim um conforto especial, um amor inatingível.

Deus é o melhor amigo que se pode ter, ele existe, ele nos ama , ele é o único que sabe o que é melhor para a nossa vida. Sorria você pode não ter ninguém mas sempre terá o seu amor.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 10/06/2013
Código do texto: T4334644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.