LEIA CRENDO ...

Isaias 40.31

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Romanos 11.33-36

O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!

Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?

Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Amados(as) do Senhor, servimos a um Deus , ou Deus nôs sevi ... ? Pois em determinados momentos, nós oramos(conversamos) com Ele , estipulando como deve ser isto ou aquilo, independente da area de nossas vidas, e em diversas vezes nôs fadigamos , justamente por causa disso ... , então passamos a viver o que Salomão disse : a Esperança adiada adoece o coração,...(provébios 13.12)

Esperar no Senhor é justamente isto , deizar inteiramente que Ele trabalhe em nosso favor !!!

Deus abençoe em Nome do Senhor Jesus !!!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 10/06/2013
Código do texto: T4334113
Classificação de conteúdo: seguro