VAZIO///////

Aluno, como alimentar um sonho quando a vontade de ser campeão se perde diante de qualquer barreira? Como se perder fosse algo sobrenatural e insuportável aos próprios olhos! Por que exige tanto, sendo que, nem ao menos procura sanar suas falhas, suas dificuldades...

Para que, um sonho se consagre é preciso dedicação, empenho, assumir a própria direção, na certeza que, um dia deixará de serem apenas sonhos! É preciso resolver os próprios conflitos sem atribuí-los a terceiros!

Ninguém realmente precisa de palavras para se iludir, sendo que, muitas das vezes as próprias ações o iludem!

Refletir sobre o feito e o que deixou de ser feito nos aperfeiçoam para uma próxima etapa e é capaz também de nos lançar a um caminho mais seguro, nos tornando, inclusive, mais sábios!

Um campeão se faz pela própria vontade:

- é fazer dos treinos uma rotina comum.

- é dar preferência aos ouvidos antes de gritar palavras vazias!

- é ser fiel a cada meta, dando a elas a importância necessária para se chegar ao objetivo!

- é respeitar e saber ouvir aquele que um dia andou pelo caminho que agora anda!

Um campeão deve ser aluno de si mesmo, aprender com os erros, e jamais se deixar levar pelos acertos, pois ninguém sabe o suficiente que, não precise aprender!

A indignação diante do resultado negativo não pode jamais abalar a relação de confiança, de credibilidade naquele que o guia, pois muitas das vezes, este dar o seu melhor, e você nem sempre corresponde de igual!

Por fim, fico triste quando vejo em minha volta pessoas que confundem sonhos com mágica, apenas querem que aconteçam, mas são incapazes de batalharem com seriedade, para que, um dia, tudo se torne realidade!

Fácil é se perder difícil é se achar!

Vinício
Enviado por Vinício em 08/06/2013
Código do texto: T4331968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.