DE VOLTA AO PASSADO (?!) ...


Assisti aos filmes da série DE VOLTA AO FUTURO e, pensando sobre nossa pobre, podre e triste realidade, entendo que a questão não seria ir ao futuro ou ao passado, numa máquina do tempo, mas olhar o passado e considerar que pessoas do passado, conseguiram estabelecer postulados (base) aos princípios filosóficos, históricos e técnicos que alicerçaram nossa época, tornando imutáveis seus postulados, considerando que disciplinas como matemática, oratória, etc... surgira num período da história do ser humano na terra, ultrapassando o tempo e o lugar, podendo projetar nossos sonhos ao futuro distante , e, diferente da ficção, tudo conforme a realidade...

AGORA, voltando os olhos ao tempo onde estamos, não haveria como negar que, enquanto a mesma espécie humana, descobriu e estabeleceu todas as bases da ciência e da tecnologia, a partir do próprio tempo, em nossos dias, muitos estão com dificuldades em aprender as respostas necessárias, a partir de raciocínios lógicos... Contradição ou faltas do esforço necessário???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/06/2013
Código do texto: T4331020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.