Em busca da felicidade

Durante muito tempo eu procurei a felicidade

No começo eu achei que a felicidade morava nos filmes, na televisão ou que a felicidade só vinha quando a gente ficava adulto e não precisava obedecer ninguém

Isso até um dia que me disseram que o mundo era um pouco maior do que eu imaginava... daí eu passei a acreditar que a felicidade podia ser conquistada cm uma bicicleta

Mas a bicicleta estragou...eu conheci pessoas novas, que ainda tinham uma bicicleta boa.. e que também achavam que felicidade era conquistada com a bicicleta.. coitados de nós.. mal sabíamos que bicicletas estragam o tempo todo

Nesse tempo eu descobri um monte de coisas... conheci o poder da internet e a lindeza dos mimis. Mas ainda não era felicidade, era só uma forma de fugir da melancolia do dia a dia.

Nesse tempo foi muito difícil dizer adeus pros mimis... ainda bem que o mundo é cheio deles!

Depois disso passei um tempo vendo o mundo com novos olhos, mas eu ainda valorizava coisas pequenas, coisas que o dinheiro compra, mas que acabam ou estragam com facilidade

Um dia a venda que cobria meus olhos caiu!

A felicidade real é claro que eu nunca encontrei... mas hoje... Rá.. hoje eu acho que estou muito mais perto dela do que antigamente.

Porque hoje eu vejo milagre no vento que carrega uma folha, ou num carro que passeia na rua.

Eu vejo a doçura da vida num miado de gato, e ate numa flor que manda beijos.

Fora isso, eu descobri que você é tão imperfeito quanto eu, e com certeza as vezes você pensa que a vida esqueceu de te trazer o lado doce da vida.

Descobri que teus problemas as vezes não tem soluções, mas ainda assim você continua procurando a solução de cada um deles... e no tempo livre você caminha pela vida procurando pela sua felicidade!

Saiba que eu te admiro. Eu admiro a tua força de seguir dia a dia.. assim como admiro o teu poder de convencimento , o teu sorriso tão lindo e tão doce. Admiro muito a forma que você utilizou pra me conquistar e adoro cada chaveco que você usa pra me fazer sorrir.

Obrigada meu bem... pelo pedacinho de felicidade que tu traz todo dia pra perto de mim.

Espero que eu consiga te ajudar a manter o sorriso no rosto por bastante tempo, ou que eu te ajude de qualquer forma que for possível... conta comigo!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 07/06/2013
Código do texto: T4329063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.