Até quando a ruindade vai vencer o amor, até quando inocentes vão pagar pelos culpados, até quando crianças vão mendigar na rua pra levar o sustento pra casa, até quando vamos ver as pessoas passarem fome e as pessoas só se incomodarem na época de Natal, eu acredito que se nos juntarmos as nossas forças poderemos fazer não só o Natal sem fome, poderíamos fazer o ano todo sem fome, eu estou completamente desacreditada nas pessoas que não se incomodam com nada, que passa nas ruas sem se importar com o próximo, até quando isso vai continuar, vamos ajudar a todos não importa se é gente ou bicho, vamos ajudar os animais também, eles não são lixo para serem jogados fora, a população de animais abandonados esta crescendo a cada dia, e ninguém faz nada para isso mudar, vamos fazer o pouquinho que seja nem que seja alimentar ou da um pouco de água, vamos ser solidários, vamos amar a todos assim como nosso Rei maior Jesus que está lá pedindo pra gente fazer alguma coisa pelos necessitados.
         Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 06/06/2013
Reeditado em 06/06/2013
Código do texto: T4328780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.