A QUESTÃO NÃO É DIZER, MAS ...


OLÁ!!! BOM DIA!!! Após uma pausa, onde estivemos envolvidos com outras atividades, estamos de volta à nossa escrivaninha, onde damos forma ao que nos passa pela mente... Conforme especialistas, quando a gente se envolve com outras atividades (diferentes), descansa e, assim, foi uma forma dupla de descanso, pois em seguida conseguimos dormir...

A QUESTÃO NÃO É DIZER, MAS... Dizer o que possa levar outras pessoas a pensar sobre o que foi dito e, até trocar ideias no sentido que a vida tenha sentido pra todos...

Tem muita gente fazendo algo, mas a maioria dessas pessoas faz o que não deve ser feito, como por exemplo: Os que se dizem representantes do povo – muitas vezes ocupam a função por meios inconvenientes, passando a fazer jeitinhos e arrumadinhos pra permanecer como representantes... É claro que após o mandato pode ser que se tenha um outro representante no lugar, mas, quase sempre será farinha do mesmo saco, porque na área são poucas as exceções...

Quando digo algo assim, parece fácil, porque qualquer um pode dizer... MAS, de Norte a Sul, Leste a Oeste, do país, geralmente a categoria dos ditos representantes do povo tem um estilo de vida diferente do que seria esperado ter... E, assim, com tristeza a pessoa diz isso dos come pizzas...


PORTANTO: A QUESTÃO NÃO É DIZER, MAS... Dizer o que possa levar outras pessoas a pensar sobre o que foi dito e, até trocar ideias no sentido que a vida tenha sentido pra todos...


E, cá entre nós: Estou dizendo na esperança de juntos cultivar um futuro melhor pra todos... O que será possível a partir do momento que, apesar de não achar a realidade confortável a pessoa acredita num futuro melhor... É fácil jogar a toalha e desistir de ter esperanças... Muita gente faz isso, mas, não é pra isso que DEUS criou o ser humano... ELE, sendo soberano, poderia (num piscar de olhos), acabar com tudo, mas espera fazer o que planejou antes que a realidade ficasse assim...


DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/06/2013
Código do texto: T4326022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.