PROJETO FUNESTO CHEGOU !!!...

Meus amigos do Recanto, este texto abaixo, tenho anunciado aqui e mandado para os jornais da minha região, aos deputados estaduais, aos federais, senadores, e a presidência da república, e servindo como um alerta a todos os brasileiros. E nossos governantes até hoje não tomaram nenhuma providência. E o que se observa nas reportagens da TV é que 80% daquelas pessoas mostradas como indíginas, são apenas de descendências, e já estavam socializadas, e foram levadas para lá com promessas mirabolantes de ajuda do governo, e hoje vivem na miséria, recebendo tão somente a tal de bolsa família. É como já anunciei, vamos ter que enfrentar um grande problema social, por causa destes picaretas no governo. E ver a estagnação da missigenasção e socialização dos mesmos, não é verdade ? um abraço fraterno.

PROJETO FUNESTO CHEGOU !!!...

O POVO INDÍGINA E A RAÇA NEGRA BRASILEIRA, POR SEREM DE ORIGENS TRIBAIS, E NÃO ACOSTUMADOS A ORGANIZAÇÕES MAIS APERFEIÇOADAS, E AINDA CONSERVAREM SEUS INSTINTOS MAIS RUDES, TÊM MAIOR CAPACIDADE DE PROCRIAÇÃO E TENDÊNCIA À OCIOSIDADE. SE NOSSOS GOVERNOS LEVAREM EM FRENTE ESSE PROJETO DE RECONDUZI-LOS AOS LUGARES DE ORIGEM; “REORGANIZAÇÃO DOS QUILOMBOS E DAS TERRAS INDÍGINAS”, E TRATA-LOS COMO IMCAPASES, COMO VEM ACONTECENDO; EM POUCO TEMPO, SE ESTANCARÁ O PROCESSO DE MISSIGENAÇÃO EXISTENTE ENTRE OS POVOS, E TEREMOS NO BRASIL INREVERSÍVEIS PROBLEMAS SOCIAIS.

É um alerta a todos brasileiros, pois

sabemos que temos a mesma capacidade

intelectual, sem distinção de cor e raças. E o que

precisamos, é acabar com a roubalheira dos petês

e dar oportunidades a todos os seguimentos, em saúde e

educação

PS: Isso foi mais uma invenção da picaretagem do petê ! pra eles continuarem na burrice e votando neles, não é verdade ?

academicogeremiasalves