RECLAMAR É FÁCIL ... DIFÍCIL É TER DISPOSIÇÃO ...


RECLAMAR É FÁCIL: Muita gente faz isso... DIFÍCIL É TER DISPOSIÇÃO pra enfrentar desafios apenas sabendo que teria possibilidades de vencer ou continuar entre os que engrossam o pelotão de trás...

Cá entre nós: Não estou dizendo que o nosso lugar sempre será no pelotão de trás... O que e4stou dizendo é que muitos ficam para trás e aproveitam isso para reclamar de tudo e de todos...

RECLAMAR É FÁCIL... DIFÍCIL É TER DISPOSIÇÃO... E, enquanto a pessoa gasta energias reclamando (de tudo e de todos), fica mais perto da derrota, porque as energias necessárias pra dar a volta por cima terão sido desperdiçadas resmungando...

Por isso, pense bem: RECLAMAR É FÁCIL: Muita gente faz isso... DIFÍCIL É TER DISPOSIÇÃO pra enfrentar desafios apenas sabendo que teria possibilidades de vencer ou continuar entre os que engrossam o pelotão de trás... Agora, uma coisa é certa: Mesmo quando a pessoa não vence uma batalha, pode sair dela com maior experiência pra batalha seguinte...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/06/2013
Código do texto: T4320421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.