Momentos!

Sou alguém que fala demais (através da escrita, claro!) e que, independente do momento, não esconde nenhum de seus sentimentos; sejam esses oriundos de momentos bons ou os ruins. Em virtude disso, quando fico muito "quieto", não sei se é uma boa ideia me perguntarem o que me acontece, especialmente meus amigos. Às vezes, nem nós mesmos conseguimos responder às nossas perguntas. E isso fica bem nítido nesse tanto de "desencontros" que vemos por aí! Pois bem; eu, como qualquer mortal, também tenho meus momentos de psicológico abalado, enfraquecido. Principalmente quando chega algum dia do ano capaz de me nocautear. Quando bate a saudade de algo. Sei que alguns me entenderão bem agora. Tudo bem que tudo isso não passa de fase! E como toda fase, queremos que passe! Quando essas fases ruins surgem, peço muito que não durem tanto. Já que há momentos em que nós mesmos não nos suportamos. Então, se nessas horas não conseguimos, quem dirá que consiga as pessoas que nos cercam e nada têm a ver com nossos problemas? Especialmente do que sentimos! Por vezes, os menores "culpados", acabam sendo os maiores "responsabilizados".

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/06/2013
Código do texto: T4320027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.