HÁ DIAS E DIAS !!!


Este dia acordei (como sempre), levantei e saí um pouco até o centro que estava meio parado como em todos os dias feriados...

Dizem que em unas cidades é feriado como aqui, e em outras o dia é normal...

HÁ DIAS E DIAS!!! eu sei... e os dias meio parados deixa a impressão que a semana é menor... Aproveitando a parada tem gente que enforca o dia seguinte e, assim, para alguns a semana de expediente acabou pela metade...

HÁ DIAS E DIAS!!! eu sei... Mas, o ser humano precisa rever seus princípios, conceitos e valores, para que não fique com essa sensação que apesar de está tudo bem, o mundo pode desabar sobre sua cabeça...

Certamente, após mais um feriado prolongado (para quem tiver enforcado a sexta–feira), haverá a impressão que a próxima semana de trabalho será um pouco mais comprida e, para todos, prejuízos de forma indireta, até a empolgação do próximo feriado...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/05/2013
Código do texto: T4316426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.