A VIDA, LIMITADA E RECHEADA DE SUPERFICIALIDADES ...


Em meu achômetro, A VIDA É REAL, LIMITADA E RECHEADA DE SUPERFICIALIDADES... MAS NÃO PRECISA SER ASSIM...


No texto anterior: SE A VIDA É REAL, POR QUE MASCARAS??? (que transcrevo na íntegra), analisava isso como o modismo da ora...:

No momento atual, olhando o mundo em volta (e isso em diferentes contextos, a impressão que temos é a de que, seria um modismo viver usando máscaras ou faltando com a sinceridade, porque muita gente faz assim (havendo inclusive quem se dê bem)...

E, em meio a tantos dilemas, fica uma questão: SE A VIDA É REAL, POR QUE MASCARAS???

Não consigo ver que haja lógica na vida com máscaras, arrumados, falcatruas, jeitinhos, pizzas, etc...

Acho que o modismo deve ser viver de forma correta... E olhe que pra esse tipo de ideia de viver aproveitando a vida ou se dando bem, nunca levei jeito e já não consigo reencontrar os colegas de ginásio que conseguiam dizer que isso é o que era legal... A REALIDADE NÃO ME DEIXA PENSAR DIFERENTE, simplesmente pra o mundo ter ficado como está dependeu do que fizerem quem se dizia pra frente naquela época...


ASSIM, se a vida é real e se é possível viver de forma a que a vida seja saudável, porque viver como se estivéssemos numa novela de tevê, patrocinada por quem vive de exploração comercial???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/05/2013
Código do texto: T4310146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.