UM DIA HÁ DE SER,

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” Nesta passagem, aprendemos que devemos entregar a Deus todas as nossas necessidades e preocupações, ao invés de deixar que fiquem remoendo em nossas mentes. Jesus também ensina os crentes a não se preocuparem. Ele nos diz que não devemos andar ansiosos com nossas necessidades físicas, como roupa e comida. Jesus nos garante que Nosso Pai Celestial vai cuidar de nossas necessidades (Mateus 6:25-34). Portanto, não temos que nos preocupar com nada.E todos nós sabemos,que apesar de entregarmos tudo nas mãos de Deus é inevitável não nos preocuparmos,talvez até não nos preocupemos,mas ficamos muito ansiosos com tudo,a gente se esforça e espera que algo bom aconteça,e acontecerá,mas a torcida foi,é e continuará sendo pra que aconteça o mais rápido possível,porque eu sei UM DIA HÁ DE SER,mas se puder que seja AGORA.O senhor conhece a nossa vontade e os nossos planos,o último veredido quem dá é ele.Então,senhor que as nossas vontades coincidam.O senhor sabe o que desejo,mas que seja feita a tua vontade em minha vida...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 23/05/2013
Código do texto: T4304926
Classificação de conteúdo: seguro