DEUS É MAIS DO QUE SUPÕEM A MENTE HUMANA ...


No texto anterior: DIZEM: FALAR SOBRE DEUS PARECE LOUCURA, MAS... Que estou transcrevendo abaixo, disse (e repito, duas coisas):

PRIMEIRA: Se DEUS não existir nada terei a perder (a vida acaba aqui mesmo); Agora, se DEUS EXISTIR, QUEM ACHA QUE NÃO EXISTE ESTARÁ FERRADO, PORQUE IRÁ COMPARECER DIANTE DELE NO DIA DO JUÍZO FINAL...

SEGUNDA: DIZEM: FALAR SOBRE DEUS PARECE LOUCURA, MAS... Em meu achômetro, falar sobre o que??? Por isso, é oportuno pensar (e repensar) quantas vezes for necessário, sobre a urgência de levar DEUS a sério, ANTES QUE SEJA TARDE...


Continuando, apesar de ninguém ainda haver arriscado prognósticos em relação ao futuro da espécie humana, antes que especialistas incluam o assunto em suas agendas, questionarei: COO HAVERÃO ADOÇÕES, SE COM O FIM DA FECUNDAÇÃO DE UM HONEN OIR UMA MULHER ESTÁ ENCAMINHADO O FIM DA ESPÉCIE HUMANA???

Vale lembrar que no princípio, criou DEUS todas as coisas e, achando por bem mudar as coisas, seres humanos desprovidos da lucidez necessária e cheios de egoísmo, acharam que se fosse decretado o fim da família tradicional, as coisas funcionariam melhor...

SE CADA UM É DONO DO PRÓPRIO NARIZ, O QUE ESTAREMOS DISCUTINDO DAQUI HÁ APROXIMADAMENTE UMA DÉCADA, QUANDO COMEÇAREM A SER AMPLAMENTE VISÍVEIS OS SINAIS DAS CONSEQUÊNCIAS DO QUE TEM SIDO FEITO NOS ÚLTIMOS DIAS???

LAMENTAVELMENTE, NOSSO POBRE E PODRE BRASIL TAMBÉM FEZ DE CONTA QUE APROVAVA AVANÇOS...

PODE ATÉ NÃO CONCORDAR COM ESSAMANEIRADE PENSAR, MAS DAQUI HÁ UMA DÉCADA A GENTE TROCA IDEIAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/05/2013
Código do texto: T4302067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.