Falo hoje da vontade!

Essa força oculta que nos diferenciam uns dos outros, capaz de emergir nosso coração trazendo-o ao nosso punho, e assim, apresenta-lo ao mundo na voz do querer!

Essa inconstância que foge ao sobrenatural e nos tornam super-heróis por sentir na alma a própria energia transformada em motivação, incremento essencial para qualquer realização.

Talvez seja este o combustível dos sonhos, da perfeição, do encontro próprio, e principalmente, do avançar!

Certamente é o caminho mais próximo entre o espírito e o corpo, fortalecidos pela mesma energia.

Vontade é adiantar o futuro, correr na própria veia para curar toda e qualquer ferida!

É esquecer a dor para se pensar na cura!

É saber que, um bom bolo começa com o preparo de uma boa massa e que, por sua vez, exige cuidados necessários e indispensáveis!

Portanto, vontade é a manifestação do corpo transformada em suor. É sentir o calor dos hormônios cobrirem a pele como uma corrente elétrica, reacendendo todas as luzes a ponto de iluminar o próprio caminho!

Por fim, é concretizar o imaginário através da construção, e mesmo que o caminho seja desconhecido, o importante é planejá-lo, tendo como base a coragem e a satisfação pelo fazer!

Vinício
Enviado por Vinício em 21/05/2013
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T4301292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.