UM SIMPLES MANIFESTO DE UMA PESSOA EM AGONIA

SÓ UNS MINUTINHO PRA LER, TENTE AO MENOS. BOM DIA

MANIFESTO

Não deixe de ler, ao menos hoje tente, se concordar compartilhe se não, deixe sua mensagem metendo o pau no autor, nem reclame dos erros de português, pois a culpa disso ta La atrás em mil quinhentos e tanto, pois fomos descobertos por um, não é mesmo. Então! Não dormi essa noite e creio que muitos também não,é uma inversão de valores que enoja,são policiais que pegam cento e vinte anos de prisão por matar assassinos são assassinos de mães indo pra rua acobertado por uma falcatrua com o nome de indulto das mesmas, somos roubados por um governo de nove dedos, é nove! Ta espantado, imagine se tivessem os dez.não estou querendo lembrar, mas ainda tem os mensalões nos conduzindo do planalto, é conduzindo, pois hoje somos todos. gado.

Todo dia é menor matando gente de bem, é pastor estrupando menininhas e dizendo que é pra afastar satanás, é padre pedófilo é padre comendo criançinhas e agora o papa é argentino! Pode isso, queria morrer, mas não posso, pois ainda não paguei o aluguel desse mês e pode ser que nem pague, pois não tenho emprego nem saúde e nem devoção pra roubar, pois é assim que se consegue ser rico e ter vida boa, pergunte pro Macedinho se não é verdade. Nas ruas hoje é menina beijando menina é rapazes se beijando na boca, drogas se espalhando em favor de chefões, sim juízes advogados senadores, toda aquela corja atrás disso se enriquecendo a custa da destruição das famílias, abre se a internet que era pra ser a invenção do século oque vemos!? É todo dia, menor matando gente e se presos ficam três anos numa instituição (quando presos) depois de matarem policiais, taxistas, gente de bem, gente trabalhadora, chefes de famílias. Cheguei a minha conclusão, veja bem é minha tão somente minha, se existe um deus ele nos abandonou La no começinho, pois desistiu, viu que a raça humana foi projeto perdido, sem conserto, vou parar por aqui, pois acho que escreveria duas três horas seguidas e ninguém merece tanto . Se você leu até aqui obrigado e me perdoe, mas foi minha forma de tentar afastar esses pensamentos tristes num dia tão especial que é dedicado a nossa mãezinha, a única coisa boa no dia de hoje, que elas sejam felizes mesmo sabendo que algumas não têm mais seus filhinhos para abraçar por conta dessa covardia que atinge a humanidade, agora uma prece a meu pai do céu, pois ainda acredito,livra nos pai de todo mal. amém.

alguém escrevi não sei quem fui...abraço e bom dia