Qual seu medo? Pare para refletir.

É o medo de agir que me impede de lutar e ás consequências do hoje pode se torna indecisas amanhã.

Porquê sentimos medo?

Porquê não sabemos como agir perante uma difícil luta?

Porquê perguntamos o porquê de tudo e não achamos resposta?

Mas existe sim um porquê, que desconhecemos mais Deus sabe e sim algumas vezes somos ingratos pois, Deus, sim este Deus que muitos acham que ele não faz ás coisas certas, mais é o que nos dá a fortaleza em um momento difícil, nos carrega no colo quando estamos fracos para caminharmos sozinhos, este Deus, move um turbilhão de obstáculos para nos mostrar o que realmente importa.

O que é importante para você?

Ser popular, ter dinheiro ou um carro do ano?

Sabe muitas vezes procuramos religiões que nos ensine algo diferente, mais o diferente esta em nós o tempo todo, esta no ato de amor de caridade e de um simples sorriso, Deus não espera que hajamos com consciência e sim com sabedoria ele espera que saibamos, amar uns aos outros sem diferencia classe ou cor, pois somos todos iguais, temos nossas imperfeições, somos frágeis e agimos sem sabedoria, humilhamos não os outros mais á nós mesmo com nossa incapacidade de analisar e sentir a necessidade do outro, daí vem os medos, daí nos perguntamos o que faço de tão errado?

Olhe para você, quantas vezes você faz caridade sem olhar á quem, ir para igreja dar dizimo e achar que assim, Deus está te abençoando, realmente ele envia anjos para nos conforta e nos dá inspirações para olharmos para dentro de nós e sermos diferentes, reflita se não é você que perdeu um pouco de sua missão e quer descontar em Deus.

Jesus veio ao mundo para ensinar que o amor é simples e não a religião, não agradou há muitos e foi traído por aquele que convivia junto, não tenha medo de ser quem é você de verdade, apenas reflita se você não se esqueceu dos verdadeiros valores.

brucmauricio
Enviado por brucmauricio em 10/05/2013
Código do texto: T4284303
Classificação de conteúdo: seguro