Michael Jackson...Fãs...Responsabilidade

 
Mais uma vez, despretensiosamente, me volto aos fãs de Michael Jackson, apesar de que, parece mais inútil que despretensioso, visto a minha insignificância na sociedade e que as pessoas não são chegadas em uma boa leitura, só o fuxico, contigo, ou seja, tabloides em geral.
Nada de mais, vou procurar não usar muito norma culta neste texto, escrevo para ver se lanço uma semente boa no coração deste povo que ama descontroladamente e loucamente.
Percebam que, quem não curte MJ com a mesma paixão que seus milhares de fãs apaixonados, “ta” se lixando para o que a mídia lança, ainda hoje, de polêmico sobre ele. Quem se revolta somos nós fãs, compreensivo, mas esfaqueemos em casa nossos travesseiros e não mais nos tornemos agentes de propaganda da mídia lixo!

Será que ainda não ficou claro que o publico alvo de tudo isso somos nós?
Enquanto MJ for produto será consumido, e quanto mais consumido, quanto mais vender, mais ele será explorado e até o ultimo verme que comeu sua carne será usado por pessoas podres e pobres de alma!
Olha, na boa, sem putaria porque falei dos vermes devoradores de carne humana, MJ não era uma rúcula.

Parem de devotar atenção! Certo, é direito de todos, querer desabafar, por para fora a indignação, masssssssssssss é mais do que notório que este inocente desabafar, esse inocente debater, este inocente querer defender a memória de Mike acaba que divulgando merdas, e para os micróbios que vivem disso, é maravilhoso, acabamos que despertando a curiosidade de pessoas que nem sabiam de tais coisas...Se esta mídia podre existe é porque é alimentada...E por consumidores do produto MJ.
Tenho visto agora os próprios fãs de Mike jogando na roda dos julgamentos as atitudes que Paris, a filha de Mike, tem tomado ultimamente...Vão ler um livro e deixem a menina ser feliz e fazer o que quiser, com seu cabelo, vestir a roupa que quiser, andar com quem quiser, falar o que quiser!
PAREMMMMMM DE SER CHATOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... POR UM MUNDO MELHOR!!!!
Não demora e os filhos dele vão começar a ter que encher a cara  fazer terapia pra esquecer que vocês existem!
Tudo que é em exagero mata... Muita água afoga, basta muito cuidado em um copo para que ele se quebre, e amor de mais sufoca, castiga... AMEM COM RESPONSABILIDADE!
Está mais do que na hora de nós fãs, que fazemos do legado de Michael eterno, tomarmos vergonha na cara e assumir para nós mesmos nossas responsabilidades mediante toda baboseira que ainda circula sobre Mike!
Vou dar o exemplo de uma solução eficaz contra boatos, contra tabloides, contra advogados pilantras, contra família aproveitadora:
Como o facebook hoje é o meio de mídia pobre que é mais usado , proceda da seguinte forma:
Ao ver um vídeo de Michael Jackson em uma de suas belas performances, COMPARTILHE...


Evite legendas de protesto citando pessoas que querem aparecer à custa da imagem de Michael (seus irmãos, por exemplo)...

Quando sentir necessidade de expressar seu amor, conte o que ele era, como artista, sem focar no que as pessoas pensavam sobre ele, tentando defende-lo do que ele já foi inocentado. Somente exponha este fato quando estiver diante uma pessoa que de fato não sabe disto, em uma conversa sóbria explique  o caso.
Quando se deparar com uma noticia do tipo...” Família de MJ diz que ele gostava de cantar Babalu aiê enquanto coçava o Saco” simplesmente denuncie e tire da pagina, não compartilhe, se assim proceder, estas coisas não terão, ibope, leitores, audiência.
E eles ficarão com cara de taxo e sem vender o produto MJ...

Sei que vai ter uma manada de pessoas me criticando, discordando, e etc etc etc Fodam-se!

Não estou julgando amor de ninguém, e nem precisa vir me dizer que eu sou louca, que Mike amava muito os fãs... ORASSS é claro, seria louco se não amasse, mas quem assistiu um sonho de liberdade, um filme muito bom, vai entender que amar a gente era a única opção que ele tinha... Francamente sejamos realistas...
Vou dar outro exemplo bem fácil, para ENTENDERMOS melhor uma coisa que se chama RESPEITO...
Temos amigos, amamos nossos amigos, respeitamos os vizinhos, nada existindo contra eles, como falar que se ama é trivial hoje, entãoooooo, amamos nossos vizinhos também... Amamos nossos primos e primas, tios, família no geral.
Pois bem... Se um vizinho ficar bisbilhotando suas janela por mais de uma semana seguida, se suas famílias começarem a especular muito sobre o que fazem, se seus amigos começarem a tentar descobrir coisas sobre vcs para postar em redes sociais e assim matar toda curiosidade que suas escolas, ou seus locais de trabalho,  possuem sobre vocês, a coisa mais mínima que fazem é postar no facebook: “Vou comprar um gato, pro povo cuidar das 7 vidas dele e deixar a minha em paz”
Bom...Ironia a parte... Um gato deveria ter sido dado para cada fã de MJ, incluindo eu.
Já pensou, fique famoso em sua imaginação aos 7 anos de idade e queira ir ao parquinho...Ai centenas de pessoas não deixam...Tentem imaginar uma vida onde milhões de pessoas dariam a vida, morreriam pra saber como é que você senta na privada, ou como come, ou como dorme, se tem namorada, se gosta de fazer sexo de lado, de quatro ou de quadradinho de oito....
Imagine vc vivendo em um mundo desse e sem poder dizer... VÃO CAÇAR UM JUMENTO NA PRAIA E ME DEIXEM EM PAZ!

Não sei se esse era o mundo de Michael Jackson, mas Kurt meteu uma bala na cabeça por isso... Será que o mundo de MJ era assim?

Convido vocês a lerem um poema de Michael Jackson , não é psicografado hehehehe,  do livro dança dos sonhos, QUE ALIASSSSSSSSS, NUNCA VI NINGUÉMMMM, ao menos de meu circulo, falar nada sobre, ou compartilhar... Não vale a pena compartilhar, ou é proibido? Espero que não seja, por que vou perder meu tempo transcrevendo ele, sabendo que ninguém, nem mesmo o DUDU e o ZIZAO irão ler!

Dois Pássaros
É difícil dizer o que sinto por você. Nunca ninguém o viu, sequer em fotos. Então, como compreenderão seu mistério? Vamos lhes dar uma pista.

Dois pássaros estão pousados em uma árvore. Um bica cerejas e o outro apenas observa. Dois pássaros voam. Um tem um canto cristalino, e o outro se mantém mudo. Dois pássaros voam em círculos sobe o sol. Um refulge suas asas prateadas, e o outro plana com asas invisíveis.
É fácil descobrir qual deles sou eu, mas jamais poderão ver você. A menos que...
A menos que conheçam um amor que não interfere, que assiste a tudo do alto, que respira livre o ar translucido. Doce pássaro – minha alma -, teu silêncio é precioso. Quando o mundo ouvirá seu canto dentro do meu?
Ah, como espero por esse dia!

Michael Jackson - A Dança dos sonhos.

Pois é Mike, quando este dia vai chegar?

Lindo, né Família! Copiem, colem e compartilhem, é muito mais de proveito do que o site OFuxico



 
 


Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 08/05/2013
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T4280395
Classificação de conteúdo: seguro