Muitas das vezes eu perdi a esperança, não acreditei que a minha vida pudesse mudar e me bateu aquele medo de uma criança sozinha abandonada sem saber onde estava, esse medo pode parecer normal mais é algo que não é bom de sentir, na verdade nenhum medo é bom de sentir a não ser aqueles que nos arriscamos por prazer esse pode até parecer um medo bom, eu tenho me sentido com aquele medo que apavora e que me deixa mais frágil que nunca,quando agente sente isso o que precisamos é o que mais nos falta quando estamos assim, eu só queria um abraço aquele abraço que pudesse me dizer que tudo vai ficar bem e que se hoje tá ruim amanha pode melhorar, mais eu não encontro esse abraço e vou ficando mais frágil ainda como se só existisse eu no meio de todos, nem sempre temos o outro para nos da força, temos que acreditar em milagres pois eles podem acontecer se você crer que eles existem, tudo é uma questão de acreditar nos milagres e em você.
                    Joyce Silva 


Quando Você Acredita:http://www.youtube.com/watch?v=eAM2-hg7xJs


Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 07/05/2013
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T4278806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.