Sejamos um sonho e não pesadelo
Filhos do carbono, Filhos da luz...Na carne e na alma somos deuses...Nem sempre fazer o que Deus pede é fazer o que ele precisa, Deus sonha com uma criação de filhos sendo responsáveis e independentes, capazes de de serem toda força e toda luz que de fato são...
Nada na vida precisa ter razão, a razão já existe em simplesmente viver, então... Sejamos forte como as flores que perfuram o solo e se erguem em louvor a primavera...Sejamos forte, porem, maleáveis como a água. Sejamos sem limites tal como são os céus, mas respeitemos as linhas que marcam o termino de nossa liberdade e direito e marcam o inicio do direito e liberdade de outros...Que religiões, crenças e bandeiras filosóficas não sejam cabrestos nos impedindo de reconquistarmos nossa grandeza cósmica!
Poder e sabedoria são ilusões gostosas de se terem, contudo, são ilusões, nada conta aos olhos do belo, o que encanta o encanto é o amor...Simplesmente o Amor e nada mais!
Somos o sonho de um Senhor que dorme acalentado pelas muitas águas de sua grandeza, tempestuosas águas, sejamos um sonho belo e nunca, jamais, um pesadelo! 
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 05/05/2013
Código do texto: T4276136
Classificação de conteúdo: seguro