SIMPLES CULTIVAR UMA VIDA MELHOR ...


Em meu achômetro, É SIMPLES CULTIVAR UMA VIDA MELHOR... Muito embora pareça difícil....

E, não seria algo milagroso ou mágico... Certamente DEUS não criou o ser humano pra sentir – se do jeito como está se sentindo: UM ZERO A ESQUERDA, num Universo complexo e vazio, como se estivesse sozinho na multidão, perdido no deserto ou andando na beira do precipício...

Muitos especialistas (de fachada), introduziram certas facilidades que afastaram o ser humano (ainda mais) de usar soluções simples... Um exemplo é o vício de fumar (que aparentemente distrairia)...

Em meu achômetro, cigarro é excelente pra o dono da fábrica ganhar dinheiro e péssimo para quem fuma (que passa a ver a saúde e as defesas do organismo sendo dissipadas qual fumaça no ar, com a diferença que se complica e ainda gasta dinheiro com a dependência – sendo curto e grosso direi que se cigarro fosse bom pobre não fumaria e se o ser humano tivesse sido criado pra tal vício, DEUS teria criado com um bom cano de escape...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/05/2013
Código do texto: T4273662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.