NAS ESQUINAS DA VIDA ...


No momento que o ser humano está mergulhado e afundando na mais terrível crise de ideias, tive uma ideia: Colocar em prática alguma ideia que dê origem a uma ideia pra entender o que pode ser feito em busca de ideias...

Falo de crise de ideias, porque tem sido visível que o ser humano não está conseguindo pensar de forma racional (inteligente); limitando–se a repetir, copiar e colar, e por aí vai...

No momento atual grande parte das pessoas que constituem a sociedade dizem crer em DEUS (vivendo como quem não crê; outra parte faz de conta que acredita em DEUS, fazendo uso de mil bugigangas que aparentemente teriam a ver com DEUS, mas que na verdade apenas afasta o homem de DEUS...


Faz parte da história do ser humano na terra, desde tempos remotos, a descrer da existência de DEUS e, para garantir seus propósitos, distorceu (e continua distorcendo a Palavra de DEUS... MAS, isso não é tudo, inventou o negócio de tachar de fanatismo outras pessoas que fazem opção por uma vida direcionada pra DEUS e por DEUS... Por outro lado, cristãos com medo de ficar fora da realidade do mundo secular, deram início a onda de eventos e ao gospel modismo da hora, transformando em pizza o relacionamento entre o homem e DEUS, que não depende de nada desse tipo, mas da sinceridade de reconhecer que enquanto DEUS é SOBERANO e PERFEITO, o ser humano é incompleto e cheio de defeito...

Possivelmente, muitas pessoas não concordem com a afirmação de que o ser humano é incompleto e cheio de defeito, mas a despeito disso, afirmo sem desrespeito que, não se pode usar exceções de pessoas que viveram além das próprias limitações, para evitar dizer algo que deve ser considerado – MAS a verdade é que estamos no Terceiro Milênio e o ser humano ainda não sabe nem o que fazer com grande parte do lixo que produz... A poluição ambiental não me deixa mentir...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/05/2013
Código do texto: T4272510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.