O AUTOR DEVE USAR CORES REAIS ??? ...


No texto: PORQUE O AUTOR DEVE USAR CORES REAIS ??? – 2 ... Eu disse que:

Ao descrever a realidade O AUTOR DEVE USAR CORES REAIS... e, assim levar o leitor à buscar melhorar contextos; Porque a realidade inóspita quer temos demonstra que interesses individuais contrários ao conjunto da sociedade foram prevalecendo e hoje temos uma realidade inóspita, num cenário frio, duro e hostil onde quem tem posses tem medo da violência com seus assaltantes e usurpadores e, quem não tem posses, igualmente tem medo da violência ao parecer ter posses...

Certamente, viver não é fácil (como dize, alguns), nem difícil como dizem outros...

Em meu achômetro, viver é uma arte... O problema é que entre um grupo e outro, tem muita gente querendo puxar nosso tapete e ficar com todos os troféus (como se o mérito fosse somente seu)... Na realidade, viver é uma aventura a ser conquistada de forma coletiva e, infelizmente muita gente ainda não se deu conta disso, havendo inclusive situações em que viramos as costas e saímos pra deixar que pessoas egoístas se virem sozinhas (considerando que parecem auto-suficientes)...


Assim, pergunto: O AUTOR DEVE USAR CORES REAIS ???... E, respondo: O AUTOR DEVE USAR CORES REAIS (sempre) porque, as atitudes de um autor podem muito influenciar a sociedade onde está...

Certamente, muito tempo vivemos como se isso não fosse possível, mas em nossos dias já não temos porque pensar diferente, afinal, é como se fazer algo de forma errada fosse o máximo pra muita gente...

Por outro lado, devemos considerar que muitas pessoas acham que não haveria problemas a causar preocupação, mas é evidente que existem muitos problemas... E, isso faz com que a vida apresente sempre um que de desconforto, porque, o de que mais necessitamos são pessoas em quem se possa confiar e, diante da realidade parece que não é bem assim – antes é como se o ser humano estivesse numa eterna competição, onde é preciso ser o primeiro, o mais forte, o melhor E, CÁ ENTRE NÓS: NÃO FOI PRA ISSO QUE O SER HUMANO FOI CRIADO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/04/2013
Código do texto: T4265630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.