Que tal voltar a sonhar?

Lembra dos planos que fez quando era mais jovem?

Certamente você teve sonhos quando se formou, quando começou a trabalhar, quando casou, quando planejou o primeiro filho, sei lá.

Em algum momento da sua vida os sonhos pareciam mais sólidos, consistentes, possíveis.

Sua disciplina, sua fé e perseverança pareciam maiores.

Sentia ter o controle das coisas à sua volta.

Por isso, não costumava olhar para os obstáculos, mas planejava seus voos e alí já começava a sentir o vento a seu favor.

A casa, o carro, a viagem, as férias, os presentes para a família e também projetos pessoais, espirituais.

Com o passar do tempo, até viu alguns sonhos se tornarem realidade, mas perdeu a capacidade de ousar sonhar com coisas maiores.

Na corrida da vida, acabou se acomodando, se entregando à mesmice e, quem sabe, diante de algumas frustrações, tem medo de encarar novos desafios.

Será que parou para pensar que ainda está vivo? E ai está o segredo de tudo.

Está vivo, tanto para se enclausurar em si mesmo e nas dificuldades que enxerga ou para se renovar e voltar a sonhar, a planejar, a arriscar coisas novas.

Esteja onde estiver, como estiver, você precisa voltar a sentir aquela energia guardada, que te fez traçar tantos projetos e buscar os meios para realizá-los.

Desperte o sonhador que há em você e embarque rumo à realização dos seus sonhos, mesmo os que pareçam impossíveis.

Que tal voltar a sonhar? Que tal sentir o vento das realizações e se deixar levar por esta onda poderosa de fé, rumo à conquista?