QUAL O CRIME MAIS BRUTAL (?!) ...


Em meu achômetro, o crime é em si mesmo algo brutal e, a melhor prova disso está no modelo de sociedade que nós temos...

Pense comigo e veja se existiria um negócio mais brutal que o invés de começarmos uma campanha pelo cumprimento correto das leis que já existem... Estimulando pessoas a serem corretas, estamos num nível bem inferior, querendo impor uma espécie de disputa dizendo que fazer algo errado de determinada forma seria brutal...

Há algum tempo, a surra que bandidos deram num rapaz aqui, porque foram assaltar e não encontraram dinheiro na carteira, nos leva a pensar que atualmente além de pobres e com dinheiro a menos no bolso teríamos que andar com uma reserva pra marginais (caso assaltem)???

ASSIM, acho que o que resolverá mesmo A VIDA DO SER HUMANO, ACABANDO DEFINITIVAMENTE COM DILEMAS serão algumas coisas:

PRIMEIRA: O Temor do SENHOR que, CONFORME O Livro Provérbios (da BÍBLIA) é o princípio do saber (Provérbios 1:8);

SEGUNDA: Uma boa estrutura familiar, que saberá criar filhos, evitando os péssimos exemplos de jovens contemporâneos...

TERCEIRA: Bom senso por parte de todos haja visto o modelo social regado a superficialidade como cigarro, bebidas, etc...


ASSIM, a preocupação da hora, em frear os problemas sem combater as causas, se trata demão na cabeça, quando se apresenta aparentes paliativos sem modificar o que de fato está errado: O RELACIONAMENTO DO SER HUMANO (CRIATURA) COM DEUS (SEU CRIADOR)...

QUAL O CRIME MAIS BRUTAL(?!)... Todos os crimes, pois nenhum deveria existir e cada crime, em algum momento tem a ver com a desestrutura do ser humano que está relacionada ao que começou a existir após o pecado original, na resposta que o ser humano deu ao SENHOR...


CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/04/2013
Código do texto: T4262569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.