ESQUECI-ME DE MIM MESMA

Ufa! Acordei. Depois de longos anos envolvida com família, pensando apenas em seu bem estar, lembrei-me então, que eu existo. Estou aqui, firme e forte, percebendo com clareza o mundo que me cerca. Estava eu vendada? Estou agora bem consciente do meu eu. Meus pensamentos voltam-se também para minha pessoa. Flagrei-me do livre arbítrio, estou enfim, incluída em mim mesma com satisfação.

Sei que a dedicação e o zelo, a solidariedade, enfim, o cuidado com o outro, fazem parte da vida, mas nem por isso, deixar de si. É até falta de respeito e consideração para consigo mesma.

Agora, encruzilhadas vejo à minha frente, tenho que tomar decisões, seguir em qual direção? De uma coisa estou certa, quer seja a decisão que eu venha a tomar, a tomarei avaliando os prós e os contra, para no final definir o que for melhor para mim. Até nas minúcias isso se faz necessário, temos que saber optar pelo que é melhor.

Neste meu dizer acima, se de mim falo, é porque imagino que este tipo de mulher ainda existe. Se bem que, cada vez menos, felizmente. Portanto, o que necessário se faz, para que mulheres tenham uma vida autêntica e verdadeira, é sacudir a poeira e seguir em frente. COM FÉ E ESPERANÇA NO CORAÇÃO TUDO É POSSÍVEL. Machista? Nunca mais!

iranibenderscs
Enviado por iranibenderscs em 24/04/2013
Reeditado em 24/04/2013
Código do texto: T4256495
Classificação de conteúdo: seguro