Se Você Tiver Medo1

Se Você Tiver Medo...

Se você tiver medo de que eu suma um dia, esqueça!

Não sou dessas pessoas que somem diante de seus olhos, de sua vida, de sua alma e de seu coração!

Antes prefiro ser parte de um todo que se chama " Amizade" e "Amor"!

Se somos virtuais ou não, depende de nós...

Você se sente só virtual?

Então, já respondeu a minha pergunta.

Você é apenas virtual. Eu não o sou!

Já conheci amigos, antes virtuais ,e, que já me davam tanta alegria.! Imagine agora que já senti seu abraço, seu beijo, seu aperto de mão e seu olhar!

Ah! Como falam os olhos, essas janelinhas d'alma!

Esses olhos que me olham, me sorriem, choram e me falam, frente a frente!

Como é maravilhoso conhecer também, além do virtual ,as pessoas a quem amamos e que fazem parte do nosso dia a dia.

Não é sempre que podemos nos dar ao luxo de conhecer nossos amigos virtuais!

Os pontos geográficos são mais distantes do que os pontos do coração!

E fica difícil para nós.

Infelizmente não se possui, às vezes, recursos materiais que nos possam levar até aquele amigo!

Quantas vezes eu desejo conhecer tantos de vocês!

Não o posso!

Por simples razão: " A parte material da questão"!

Já conheci alguns pessoalmente e os amo de paixão!

Aqueles a quem não conheço ainda ,vou continuar amando, curtindo pela vida afora, mas não tenham medo.

Não sou de " sumir', de me "esquecer" de todos os carinhos que recebo nos e-mails de vocês!

Levanto-me e quando abro o PC, lá estão meus fiéis amigos.

Alguns,que quase não falo. É uma troca de e-mails e de energia, pois sei que gostam de mim, tanto quanto eu gosto deles.

Tenho lido tantos textos das pessoas que somem da nossa caixa postal!

Um dia a gente acorda e onde estão elas?

Foram para outras plagas, para outros amigos...

Mas ,na vida cá de fora, como acontece isso... Quantas decepções de amigos que amamos tanto!

E, às vezes, somem, terminam uma amizade, sem mesmo uma justificação. Simplesmente, somem na poeira do tempo.

E, como ficamos magoados!

A mágoa não é boa conselheira! Caminhar sem mágoa, sem tristezas, com Jesus no coraçao e amor para dar sempre, como procuro fazer, indistintamente, na minha vida, do lado de cá e no eu mundo virtual.

Assim, eu, Eda, prometo que não magoarei meus queridos amigos , ditos " Virtuais", não por mim .

Sempre estarei atenta a vocês a quem eu amo tanto!

Um beijinho com muito amor, nesta manhã, aqui ,em Araruama, em que o Sol já está adentrando pela minha janela.

Bom Diaaaaaaa, Amigos Queridos!

Eda Carneiro da Rocha

" Poeta Amor"

www.albumpoeticoeda.com.br

Poeta Amor
Enviado por Poeta Amor em 14/08/2005
Código do texto: T42538
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.