Precisamos da Sabedoria do Senhor.

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-à dada.

Tiago cap1 vs5.

Ouvi, filhos, a correção do pai e estai atentos para conhecerdes a prudência. Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei.

Provérbios cap4 vss 1e2. Amados, Sabedoria é a capacidade dada por Deus para agirmos corretamente em nossas vidas. Você não nasceu para ser apenas mais um, e sim para ser um vencedor em Cristo Jesus. Mas quando você sai da Palavra de Deus, Ele não pode fazer nada. Tem pessoas brincando com Deus, brincando de ser crente, mas o inimigo não brinca de ser inimigo não irmãos, ele continua roubando, matando e destruindo. Acorde, receber a correção do Senhor, é receber a Sabedoria, é se unir ao Espírito de Deus. Creia Deus vai lhe mostrar a saída. Precisamos da Sabedoria do Senhor. Não existe alguém feliz, sem está ligado com Deus. Está cheio de gente dizendo que gosta do Senhor, mas tem mais prazer nas coisas do mundo, e até acham que ser bonzinho é uma virtude. Não irmãos, é uma obrigação do cristão. Se guardássemos os mandamentos de Deus, a vida seria diferente. Peça Sabedoria ao Senhor e viva na Palavra, Deus vai lhe guardar. Lembre-se, Deus sem nós continua sendo Deus, mas nós sem Deus, não somos nada. O Senhor nos repreende porque nos ama.

Que O Espírito Santo fale mais ao seu coração.

Deus te abençoe...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 21/04/2013
Código do texto: T4251811
Classificação de conteúdo: seguro