Quando cremos na Palavra

Pedro e João subiam ao templo à hora da oração, a nona. E, era trazido um varão que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmolas aos que entravam. Ele, vendo a Pedro e João, que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola. E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. E olhou para eles, esperando receber alguma coisa. E Disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. em nome de Jesus Cristo, o nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e tornozelos se firmaram. E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus. E todo o povo o viu andar e louvar a Deus.

Atos cap3 vss1 ao 9.

Amados, na hora que se prega a Palavra, é que nós recebemos Luz, e é essa Luz que precisamos. Quando lhe é aberto o entendimento, é O Próprio Deus lhe ensinando. Quando cremos na Palavra dEle, O Senhor Deus faz milagres, e resolve qualquer situação e hoje Ele pode e quer fazer. Não limite O Poder de Deus. É muito bom subir juntos a Presença de Deus. O Pedro reconheceu a autoridade que tinha em suas mãos, O Nome de Jesus. O coxo não se moveu, mas Pedro o pegou pela a mão e o homem logo se levantou, é preciso usar a fé. Quantas vezes esse homem viu O Senhor Jesus passar por aquela porta e não foi curado. Assim acontece com muitas pessoas que vem a igreja, continuam com problemas. Venha a igreja para encontrar Deus. Tem muita gente na porta do Templo e não decide entrar no verdadeiro Templo que É O Senhor Jesus, e o inimigo vai agir na vida dessa gente. Não se engane, na porta você vai continuar derrotado. Quem coxeia na vida espiritual é porque não entrou no Templo. Deus não quer você pedindo esmola, é tempo de ser abençoado. Dê o seu melhor. Sua fé. Que Deus fale mais ao seu coração. Deus te abençoe. . .

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 21/04/2013
Código do texto: T4251804
Classificação de conteúdo: seguro