O Rei manda te chamar

Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

Isaías 40:8

Existem pessoas que somente Deus sabe o porque passam vivem momentos difíceis na terra sempre,lutas que no dia a dia as enfraquecem,as desiludem,mais o lindo é que elas nunca perdem a esperança no seu criador de ter dias melhores.Acredito que mefibosete filho de Jonatas amigo de Davi passou por situações como estas,um jovem que teve a infelicidade de nascer com uma dificuldade fisíca sendo coxo de ambos os pés.Foi levado para uma cidade por nome Lo-Debar que significa sem pasto pela sua babá.Verdadeiramente uma vida onde todos os dias a erva caia algumas esperanças que surgiam não saiam do papel e tudo era somente dor e tristeza.Mas diz o Senhor e é verdade que muita são as aflições do justo e de todas elas ele os livra e sua palavra jamais cai por terra.Um dia Davi se lembrou se havia alguém da parte de Saul que ele pudesse ajudar;assim nesta manhã também Deus lhe lembra apenas que nunca em momento algum se esqueceu de ti pode preparar suas malas o Rei manda te chamar.Deus abençoe a todos.

Fiquem na paz...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 21/04/2013
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T4251787
Classificação de conteúdo: seguro