MEU EX-BRASIL
MEU EX-BRASIL
J.Torquato (supertor4 - abril/13)
ARRANCO MINHA CAMISA VERDE E AMARELA, VISTO ESTAR NO MEIO DE UMA MULTIDÃO DE VERMELHO PÚTRIDO. E NESTE PEDAÇO DE TERRA NÃO RECONHEÇO O MEU BRASIL.
OLHO A MULTIDÃO DELIRANTE E UM ÍDOLO DE BARRO BARBUDO E NOJENTO RODEADO DE FIGURAS SATÂNICAS QUAL UM CÔRO DE ANJOS DECAÍDOS, E SINTO QUE ESTE POVO NÃO É O MEU.
VEJO QUE NÃO TENHO MAIS ORGULHO DE SER BRASILEIRO E CORROBA COMIGO A JUSTIÇA FEDORENTA E ARDILOSA que julga PARA A TV VOCE VÊ, E DEPOIS MANOBRA PARA LIBERAR BANDIDOS QUE NUNCA MAIS SERÃO JULGADOS.
MEU PAíS TINHA HONRA E GLÓRIA, AGORA É UM PAÍS MARAVILHA DE BANDIDOS, SPA DE MARGINAIS, FORO DE SÃO PAULO, FORO DE NARCOCRIMINOSOS COM ESTADO E ZUMBIS SORRIDENTES E CORRUPTOS RUMO AO LODAÇAL SEM FIM.
E NESTE PÂNTANO NÃO VERCEJA MEUS VERDES CAMPOS, É LAMA PODRE.
BRASIL ESTÁ FORRADO DE MISÉRIA MORAL E ÉTICA, LAMA FÉTIDA QUE COBRE A TUDO E A TODOS, OTARISTICAMENTE O POVO BEOCIZADO FRENTE AS MÍDAS SORRI PARA AS ESTREPOLIAS DOS SATÃS DE PLANTÃO E SOLIDARIZA-SE COM OS CRIMINOSOS SOLTOS, DE DENTRO DA SUA JANELA GRADEADA DA SUA CASA PRISÃO. E VÊ DILMA RINDO COM O GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL A GRITAR, VENHA PARA MINHA CASA MINHA VIDA NA PRISÃO, PAGUE NÃO PENSE E DEIXE-NOS GUIAR-VOS PARA O PORÃO.
LÁ FORA NEM BRISA FRESCA SE ATREVE A ACARINHAR O MEU EX-BRASIL.