A verdadeira caridade

Que as alegrias, as dádivas divinas possam abençoar a cada pessoa que por aqui passar, com muita luz divina. Espero que acredites sempre que o amanhã, ou mais precisamente que o daqui a pouco lhe será melhor. E que mesmo nas alegrias e/ou tristezas possas retirar dessas situações um grande aprendizado. Não o da revolta, o da solidão. Mas o aprendizado de que deves rever onde errastes e procurar não sofrer, não se autocriticar e, sim se restaurar para dias, momentos edificantes. Pois somos centelhas divinas! Deus é tão maravilhoso que nos dá essa chance de reconhecermos que a tristeza e a felicidade existem para que possamos evoluir. Porém a máxima: " Se não é pelo amor é pela dor que encontramos Cristo" realmente é verdadeira, pois muitos de nós só nos damos conta de que Cristo está na caridade de doar tempo aos nossos irmãos, principalmente àquele que menos nos é distante, quando passamos por situação semelhante. E é na caridade para com o nosso irmão, no amor verdadeiro que encontramos o preenchimento das lacunas que existem em nosso ser.CARIDADE não é doação financeira! A maior caridade é essa, doar o que lhe é mais sagrado nos dias de hoje: "TEMPO."

Dicaccia
Enviado por Dicaccia em 18/04/2013
Reeditado em 18/04/2013
Código do texto: T4247940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.