Falsa Democracia . . .

Democracia, do grego, é “povo”, um modelo de política autorizado pelo povo, para o povo. Infelizmente, na nossa nação a democracia é mal interpretada e maldosamente administrada, de tal forma, que o seu povo, cidadãos escravizados pela falta de saúde, pela má e ineficiente educação, pela total ausência de segurança, pelo salário imoral, onde aqueles que equivocadamente brindam, são os que por alguma desgraça e não existe desgraça maior do que a nossa diferença social, se entregaram a algum tipo de vício, se tornando a praga da nossa sociedade, quando a maioria se transforma em assaltante, marginais, irresponsáveis e cruéis, pelo efeito e causa das mais diversas drogas, não combatidas pelo Governo, como se de propósito fôsse, pois se assim o fizessem, eles deixariam de ser a principal notícia diária e crescente e os holofotes dos noticiários se voltariam para o nosso quadro político, infestado de pessoas não menos cruéis e má intencionadas, que os aqui já citados.

Democracia é presentear o povo que elege, com honestidade, gratidão e competência, cumprindo o mandato que lhe fôra confiado, de forma voltada para o bem estar comum, onde os cidadãos devem ser vistos, como irmãos de Pátria, com direitos iguais, pouco importando o credo, a cor e o sexo.

A falsa Democracia é como uma Ditadura legal, de máscaras.