BARULHO NÃO É NECESSÁRIO ...


No texto anterior: BARULHO = DESPERTAR SEU INTERESSE... disse: Considerando que na maioria das vezes, o barulho não significa nada (exceto quando o barulho alerta sobre um acidente), em meu achômetro, quem faz barulho, geralmente quer status ou despertar o interesse de quem está perto... do contrário conversaria como quem apresenta os argumentos certos...

E, cá entre nós, muita gente se dá mal porque deixa o que está fazendo de lado e começa a olhar minuciosamente a fonte de qualquer barulho... E não deve ser assim... Pelo contrário, com barulho ou sem ele, necessário se faz que cada ser humano seja responsável diante de outras pessoas, mesmo quando estiver distante do lugar onde mora ou das pessoas com quem vive...

Geralmente quando alguém chega a pensar em alguma propina (dar ou receber), no mínimo está sabendo que é algo errado que irá prejudicar outras pessoas – se fosse bom não faria parte das possibilidades... PORTANTO, o mundo, a vida, as pessoas, os lugares, etc... poderão ser melhores sem arrumadinhos, falcatruas, jeitinhos, etc...

Certamente, BARULHO NÃO É NECESSÁRIO... E, o mundo, a vida, os lugares, as pessoas, teriam a existência saudável se tão somente conseguissem viver sem barulho, simplesmente, porque quando algo está com barulho pode não está bem...

CONSIDERANDO ISSO, É POSSÍVEL VER QUE A VIDA PODE SER MELHOR...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/04/2013
Código do texto: T4243424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.