Andropausa...fim de tudo ou recomeço?

Só de saber que a sexualidade é afetada nessa fase ,o homem desespera.

É só uma fase da vida,como a menopausa das mulheres,passa...

Parece que tudo irrita,incomoda,barriguinha cresce "se não se cuida",cabelos já grisálios ficam mais ralos,pelos diminuem por todo o corpo,as vezes dá uma preguiça exagerada,um desanimo,cansaço,sensibilidade,fica emotivo,falta daquele tesão habitual...não se apavore,procure um médico para se orientar sem medo,...pode ser andropausa.

Ela se inicia aos 50 anos mais ou menos causando um certo desconforto,uma procura danada por juventude,não esquenta,fica frio.

Você conseguiu!!Muita vida ,amor,sexo ainda por viver mais livre,consciente,experiente,hora de relaxar se já aposentou,filhos estão por conta deles...só amor querem,"esperamos né?",vida nova.

Se está só, procure alguém pra amar,se tem alguém aproveita passear,amar,procure principalmente realizar sonhos,não pare!!Viva bem.

Nada mudou,é só uma fase.

O mais importante é procurar orientação médica,"homens fogem",fazer exercícios,dançar é bom,pescar,amar...

Nem todos homens sentem sintomas,então se cuidar é o certo e se diminuir desejo não se apavore ta?Tem muitos meios de amar e o desejo volta ao normal.

Só queria dar uma força com essas informações,acho importante estar atento a saúde.

Se cuidem meninos,precisamos de vocês...rs beijos

Mulheres tenham calma até passar essa fase do seu amado,terá um amante e um amor maravilhoso,se os ama de verdade né?

O tratamento da andropausa consiste em aplicar testosterona ou medicamentos que aumentem a produção deste hormônio pelos testículos. A testosterona pode ser administrada por via injetável, em gel ou adesivos transdérmico.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 15/04/2013
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T4242731
Classificação de conteúdo: seguro