O que despreza a palavra perecerá,

mas o que teme o mandamento será galardoado.

Provérbios cap.13 vs.13.

Amados, antes de Pedro negar Jesus três vezes, ele desprezou a Palavra. Foi até advertido pelo O Senhor Jesus. Por outro lado o Sadraque, Mesaque e Abede-Nego foram jogados na fornalha, porque se recusaram a adorar a estátua de ouro do rei Nabucodonosor e honrar a Palavra de Deus. Mas nenhum fio de seus cabelos foi queimado e o rei Nabucodonosor reconheceu o poder de Deus e ainda fez prosperar os três jovens. José foi vendido como escravo pelos os seus irmãos, foi humilhado, preso e enfrentou dificuldades, mas honrou a Palavra de Deus, e Deus lhe fez Governador do Egito. Daniel desobedeceu o decreto do rei para honrar a Palavra de Deus e por isso foi jogado na cova dos leões e não sofreu dano algum. Todos foram honrados, porque não desprezaram a Palavra de Deus. Deus é extremamente recompensador. Quando horamos a Sua Palavra, O Senhor transforma a maldição em benção. A Palavra é O Próprio Deus. E muitas vezes A desprezamos, por um grande negócio, uma oportunidade, uma amizade e até porque não queremos abrir mão dos prazeres que a Palavra condena. Seja um praticante da Palavra. Deus vai te honrar em O Nome de Jesus...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 14/04/2013
Código do texto: T4240206
Classificação de conteúdo: seguro