VIDA MINHA.

É muito bom sentir seu bem querer e de tudo, nada querer em troca.
Espero-te na demora do tempo e com saudade adormeço na certeza do seu chegar.
Você sempre vem, mesmo quando não quero, mesmo quando não espero.
Sua presença é minha fortaleza, seu tórax meu porto seguro, seu abraço minha redoma de proteção e seus beijos e toques meu céu.
O que mais posso querer desta vida, você me destes quatros filhos que além de lindos, inteligentes, saudáveis, educados, prestativos são queridos por todos.
Ao Pai Celeste sou mais que grata, ele nos protege e nos desvia de toda artimanha mal intencionada.
Sem dizer na trajetória traçada para colocar nos dois juntinhos.
E ainda como prêmio nos fez mais que feliz nos unindo como nunca em nossa própria dor.
Amo minha vida, porque tenho e sinto este DEUS Pai Poderoso e onipotente em nossas vidas.
E este ano de certo modo as graças e bênçãos que nos deu muitos presentes mesmo com certas dificuldades, nós conseguimos tirar de letra com as graças de DEUS.
Eu vim agradecer diante de tudo, os amigos verdadeiros e todos aqueles me rodeiam, até mesmo os que não são amigos.
E pedir que o Pai Celeste proteja e guarde todos os que eu amo e tenho muito carinho e aqueles que não têm afeto por mim também, pois nem o próprio (JESUS) foi nos ofertado com tanto amor e em perfeição e o povo o crucificarão.
Então por mais que eu tente não sou e não quero ser perfeita, só almejo agradar os olhos do Pai que tudo vê e alegrar minha amada família que de mim tudo sabe na dor e na delicia de ser quem sou.

Obrigada meu Deus e Pai Eterno.
Desta sua filha rebelde, imperfeita, mas que te ama e tu sabes.

by Roberta.
Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 13/04/2013
Código do texto: T4238037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.