QUEM é esta LEOA?

A mulher, fêmea e rainha caiu em um sono profundo por longos anos.
Tanta coisa mudou, o amor próprio quebrou, o espelho enferrujou e tudo mais empoeirou.
Onde está sua força de vontade, onde está teu poder?
Hoje olho e não te vejo simplesmente te desconheço!
Gosta de ser tratada como tal.
Ela tem uma personalidade forte e acima do normal.
Não se ajusta ao modelo convencional.
Esposa nem tão submissa, mãe resignada e amiga às vezes retraída por ser sincera por demais.
Vive a necessidade da própria essência da animação e dinamismo, sendo sempre prestativa.
Tem a sabedoria de ser e ter domínio de sua própria vida à sua maneira e precisa compartilhar isso.
Não suporta jaula, pois a mesma a faz definhar.
Expressa seus impulsos e desejos com a mais pura intensidade, as considerando sua insanidade por vomitar tão impulsivamente seus anseios.
Precisa de tempo para suas habilidades para a organização do seu reino.
Se sente bem doando se em sentimentos autêntico, não engolindo nada do avesso.
É fundamental que esteja no comando e só se faz submissa na ora do seu bem prazer
Todos se inclinam a sua direção, até mesmo aqueles que não ganharam jamais seu coração.
Quando abre a boca a dar conselho, simplesmente ajuda e ganha gratidão
Esta é a leoa que muitos julgam sem razão por não conhecer o seu coração.

by Roberta.
Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 10/04/2013
Código do texto: T4233036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.